Ásia, Doce Ásia: as Sobremesas do Boa-Bao!

Out 21, 2017

Como acontece com todas as aventuras da nossa vida, há sempre um início, meio e fim. No Boa-Bao não é diferente. E se as primeiras impressões são importantes, é sempre aquele último momento de uma viagem ou de uma experiência que fica mais vivo na memória.

Desde a abertura do nosso restaurante pan-asiático em Lisboa que prometemos colocar amor em tudo o que fazemos para que fique sempre com vontade de regressar… Por isso sugerimos que antes de terminar a sua visita, passe o olho (e a colher) pelas sobremesas asiáticas.

Apesar de toda a experiência gastronómica que o Boa-Bao oferece estar repleta de uma explosão de sabores asiáticos autênticos, sem reinvenções ou interpretações, as sobremesas são excepção. Pedimos à nossa equipa de chefs que dessem valor à expressão “deixar o melhor para o fim” inspirando-se no nosso conceito, mas trazendo o seu toque de criatividade para compor a última etapa dos nossos viajantes connosco.

O resultado? Propostas deliciosas que dão destaque aos ingredientes característicos da Ásia para criar sobremesas inesquecíveis. Pode escolher entre o maravilhoso crème brûlée de coco com manjericão e erva príncipe, uma mousse de chocolate belga com um twist em que é adicionado gengibre para apimentar o seu percurso, os tradicionais mochi japoneses que refrescam o palato, um carpaccio de ananás com loempia de chocolate e baunilha que mistura o ácido da fruta com a intensidade do chocolate e delicadeza da baunilha, entre outras opções que pode encontrar aqui a carta de sobremesas do Boa-Bao e provar no Chiado, Lisboa.

E antes de agarrar o cartão de embarque para casa, saiba que a carta das sobremesas asiáticas está constantemente a ser atualizada sempre com uma pitada de originalidade, como prova a nossa mais recente mousse de manga com tapioca e muitas outras novidades que estão para vir!

Sempre que regressar haverá algo delicioso para provar “sobre (a) mesa”.