Largo Rafael Bordalo Pinheiro 30, Chiado - Lisboa, Portugal

Roteiro BoaBao #2: Pelo Vietname

Nov 3, 2017

InterRail, pela Europa, Backpacking, pela América do Sul e que tal um roteiro pela Ásia? Prepare o seu passaporte e carregue a sua bagagem com uma boa dose de vontade de experimentar tudo!

O restaurante vietnamita Boa-Bao traz a Lisboa os pratos mais autênticos de uma viagem pela Ásia e hoje sugerimos uma passagem pelo Vietname! Com paisagens de tirar o fôlego e gastronomia vietnamita que promete ficar na mente e no paladar dos que por aqui passam, prometemos que a experiência vai ser inesquecível.

Ponha o seu melhor Nón Lá (chapéu típico) e embarque nesta viagem gastronómica pelo Vietname em 3, 2, 1….

Para começar temos os típicos Goi Cuon, rolos vietnamitas com salada, ervas aromáticas e camarões. Estas iguarias feitas com uma massa de arroz tão fina que chega a ser transparente prometem ser um óptimo aperitivo para o que aí vem!

Continuamos a viagem com um convite para os mais aventureiros experimentarem a nossa Hanoi Pho, famosa sopa de noodles de arroz e com sabores que o fazem sentir que está mesmo no outro lado do mundo, algures numa praia deserta com dois pauzinhos e a saborear cada momento (e ingrediente desta comida vietnamita) como se fosse o último.

De regresso a casa, não se esqueça de fazer o check-in pela carta de sobremesas. Mesmo não sendo inspirada pelo seu destino, a nossa mousse de manga é a forma perfeita para refrescar das altas temperaturas que se fazem sentir.

E como dizem os Vietnamitas “Quando a terra é boa, os pássaros instalam-se” e não há melhor prova que as andorinhas que voam pelo tecto do restaurante vietnamita Boa-Bao. Venha vê-las e aventure-se connosco!