Largo Rafael Bordalo Pinheiro 30, Chiado - Lisboa, Portugal

Ready for new adventures? Novos Pratos Asiáticos no Boa-Bao!

Mai 7, 2018

Dizem que não se pode comprar felicidade, mas no Boa-Bao temos 8 novas razões que contradizem essa frase.

Acabadinhos de aterrar no Chiado, temos novos roteiros gastronómicos que acrescentam ainda mais sabor ao menu “Oh Darling Let’s Be Adventurers”. Entre pratos exclusivos da celebração do Ano Novo Chinês que agora ganham lugar cativo, a embarques para a Coreia e Taiwan, são 8 as novas razões para voltar ao Boa-Bao.

Para além das novidades, existe ainda a possibilidade de transformar alguns clássicos como o Pad Thai ou Japchae em versões vegan e há também opções sem glúten, para que todos possam deliciar-se com o melhor da gastronomia da Ásia.

Entre entradas, baos, saladas, pratos de wok, acompanhamentos e sobremesas temos novidades vindas de toda a parte e que chegam agora ao nosso menu. Ready for take off? Descubra os novos pratos asiáticos do Boa-Bao.

O tradicional Pato à Pequim surge como recheio de crocantes Crepes Primavera chineses que desembarcaram directamente na lista das entradas.

Já as Lulas Fritas em Sal e Pimenta com Molho Tamarindo, também conhecidas como Muc Chien Mam Me, vieram para dar as boas vindas ao Ano Novo Chinês mas os nossos “passageiros” gostaram tanto que este prato só recebeu bilhete de ida. Para quem não teve oportunidade de experimentar, basta pedir o menu mais aventureiro de Lisboa.

Há também um novo Bao! Chama-se Bao do Dragão e tem recheio de Camarão Agridoce, Vegetais e Abacaxi. Precisamos de dizer mais?

Na secção de saladas asiáticas, agora que os dias mais quentes se aproximam, temos uma nova opção que é absolutamente irresistível. Chama-se Bimbim-guksu e o nome exótico faz justiça ao picante e diferentes texturas que esta Salada Picante com Noodles Coreanos de Batata Doce Roxa tem. Mas não há nada como experimentar, certo?

Num dos capítulos mais requisitados do nosso “Asian Food Journey”, o Wok, há duas novidades.  Desde uma Dourada Inteira Frita com Molho Agridoce que é um autêntico desafio para comer com pauzinhos a um Salmão “Bulgogi” Marinado em Sumo de Pêra Coreana com Legumes, ambos prometem ser o acrescento perfeito às mais de 50 ofertas gastronómicas de toda a Ásia que temos disponíveis. E porque não acompanhar um destes pratos com a nova Beringela Chinesa ao Vapor temperada com Alho, Soja e Sésamo?  Cozida a vapor num cesto de bambu, é o acompanhamento ideal para qualquer um dos pratos de Wok ou até mesmo só para petiscar.

E por último, numa nota mais doce… Jian Dui, Bolas Fritas de Arroz Glutinoso envoltas em Sésamo com Ouro Puro Comestível são a opção perfeita para terminar a refeição com chave-de-ouro até porque na China se acredita que estas bolinhas fritas atraem fortuna!

Todos estes pratos já se encontram na ementa para desfrutar no restaurante e até mesmo em casa, através da opção de take-away.

Who’s ready for new adventures? No Boa-Bao já estamos à sua espera!