Largo Rafael Bordalo Pinheiro 30, Chiado - Lisboa, Portugal

Oh Darling, Let’s Celebrate!

Dez 19, 2017

Uma selecção exclusiva de pratos asiáticos tradicionais da época festiva são a proposta do Boa-Bao para celebrar este Natal e o novo ano… como se estivesse na Ásia.

Esqueça reservas, as típicas escolhas de menu e todos os outros clichés! Para este Natal e passagem de ano, o Boa-Bao preparou um roteiro especial de celebração que o fará viver uma nova (e divertida) experiência asiática. A novidade? A possibilidade de experimentar pratos que fazem parte das tradições festivas de alguns dos países do sudeste asiático representados no restaurante do Largo Rafael Bordalo Pinheiro, no Chiado.

Na prática, a opção à la carte – sempre repleta de clássicos asiáticos –  estará disponível como em qualquer outra altura. Mas se quiser desfrutar de uma refeição única aventure-se numa consoada ou véspera de ano novo típicas da Ásia com um ou todos os quatro novos pratos especiais que estarão disponíveis a partir de 21 de Dezembro (2017) até 1 de Janeiro (2018). Sim, o Boa-Bao estará aberto todos os dias incluindo o dia de Natal e de passagem de ano!

Dê início às celebrações com os sabores vietnamitas de Muc Chien Mam Me que é, como quem diz, uma entrada de lulas fritas com sal e pimenta para mergulhar num exótico molho de tamarindo. Faça a festa nas Filipinas com um prato natalício – Embutido Ginataang Kalasaba –  de porco com feijão-chicote e abóbora ou experimente uma delícia coreana em que o salmão é marinado num sumo de pera chamada Salmon Bulgogi. Termine com uma sobremesa tradicional da Tailândia em que o arroz glutinoso é aromatizado com coco e servido com doces pedaços de manga.

Se sempre sonhou passar esta época na Ásia… O Boa-Bao torna o seu sonho uma realidade.

Oh Darling, Let’s Celebrate!