Hurry If You Can: Cocktail Solidário no Boa-Bao

Set 13, 2017

Hurry (if you) Can é o novo cocktail de assinatura do restaurante asiático Boa-Bao.

Com o objectivo de ajudar as vítimas dos furacões que devastaram a região das Caraíbas e contribuir para o esforço de reconstrução, a equipa do Boa-Bao desenvolveu um cocktail especial que estará disponível nas próximas 6 semanas e cujas receitas reverterão 100% para a causa através da doação ao movimento humanitário Red Cross (Cruz Vermelha) que tem as suas equipas no local a prestar apoio.

Servida numa lata , a bebida inspira-se no cenário de destroços após a passagem do furacão com uma base de tequila Olmeca Altos Plata como ponto de partida. Hurry (if you) Can ganha um toque caribe com a bebida nacional Plantation Original Dark (rum) intensificado com melaço de cana e maracujá, romã e citrinos. Se preferir, pode também optar pela versão sem álcool. Em ambos os casos, o resultado é um cocktail exótico que representa a fúria da natureza (link facebook) . 

Para um copo ao final do dia, a acompanhar um almoço ou para saborear ao jantar, apresse-se (se puder) e junte-se ao Boa-Bao neste gesto solidário.