Fire Fighter: Novo Cocktail Solidário do Boa-Bao

Ago 29, 2018

Atenção passageiros!!! Há um novo cocktail que arde de forma solidária no Boa-Bao…

Já sabem que é por detrás dos nossos balcões que os criativos do bar dão largas à imaginação, certo? O resultado, desta vez, é um novo cocktail solidário para apoiar as equipas que combateram os incêndios que devastaram a área sul do país. No tom de laranja “fogo”, este novo cocktail asiático vai estar disponível durante as próximas 8 semanas e os lucros angariados vão reverter para a Associação de Bombeiros Voluntários de Monchique.

Chama-se Fire Fighter, é solidário e está pronto para incendiar as pupilas gustativas de todos os que se atreverem a experimentá-lo!

Servido num copo de vidro, o tom alaranjado forte e os rebentos de ervas (que simbolizam esperança e uma nova vida), são facilmente visíveis por detrás do fumo. A base fresca de melancia e lima ganha uma envolvência quente pela mistura de whisky (numa colaboração exclusiva com a Jameson), intensificada com licor de ervas e xarope de amêndoa… para um toque extra de calor.

Claro que, qualquer descrição não faz jus ao quão fresco e delicioso é… Para provar e aprovar têm mesmo que fazer check-in num dos nossos cantinhos asiáticos, seja no Boa-Bao em Lisboa ou no Porto.

Despertámos alguma curiosidade e vontade? Esperamos que sim! Seja para acompanhar um almoço de amigos, um copo ao fim do dia ou simplesmente para ajudar… Durante as próximas 8 semanas têm a oportunidade de acender a chama solidária, experimentar o novo cocktail Fire Fighter e juntos contribuirmos para uma boa causa!