A Equipa do Restaurante Asiático Boa-Bao: Ciao Alessandra!

Mar 23, 2018

Com quase 365 dias de check-in’s activos, pode dizer-se que no Boa-Bao estamos a ficar cada vez mais experts em criar “Boa-Bao Addicts” e isso nunca seria possível sem a nossa equipa que trabalha todos os dias para guiá-los numa autêntica viagem pela Ásia (sem sair de Lisboa).

Hoje, apresentamos a Alessandra Pace!

A Alessandra mal tinha acabado de chegar a Portugal e o restaurante Boa-Bao já estava destinado a aparecer-lhe à frente. Caso para dizer que nada acontece por acaso…

Quando lhe perguntámos como é que começou a sua aventura no Boa-Bao, contou-nos que estava a passear pelo Chiado quando passou pelo Largo Rafael Bordalo Pinheiro e o número 30 lhe chamou à atenção. Como tinha chegado há pouco tempo a Portugal e andava à procura de trabalho tinha sempre um curriculum na mala, por isso entrou, falou com o nosso CEO e no dia seguinte regressou para uma entrevista mais formal. Assim começou esta aventura!

Contando já com muitos e muitos meses repletos de viagens no Boa-Bao diz-nos que trabalhar connosco tem sido “uma experiência e tanto, por ser um restaurante asiático em Lisboa muito movimentado grande parte do tempo, mas acredito que mesmo nos momentos de maior stress a nossa equipa reage muito bem mantendo sempre um ambiente de trabalho pacífico e descontraído onde temos sempre tempo para nos rirmos”.

Perguntámos-lhe se sempre gostou de comida Asiática e não é que ficámos surpreendidos quando nos respondeu que não tinha nenhumas noções deste tipo de gastronomia? Claro que isso, entretanto, já mudou e já conquistámos tanto o coração como o paladar da Alessandra que até já tem pratos preferidos. Quais? A Sopa Grande Szechuan de Wontons com Noodles de Ovo e Pato, “fantástica!” – diz ela. Para beber declara que o cocktail Bao Uau é o seu eleito pela “combinação de citrinos com sabores mais adocicados”.

Por fim, pedimos-lhe que partilhasse que conselhos daria aos “passageiros” que nos visitam e sugeriu chegarem ao final da tarde e “começarem com uns cocktails acompanhados por uma entrada e depois concluir com um delicioso jantar”. Assim, o Boa-Bao torna-se garantidamente uma óptimo sítio para passarem um momento inesquecível… Palavra de Alessandra.

Obrigada!