A equipa do Restaurante Asiático Boa-Bao: a guia Leonor!

Jul 9, 2018

Dizem que “com trabalho e perseverança tudo se alcança”. No Boa-Bao acreditamos que sim e grande parte do trabalho vem da equipa incrível que guia todos os nossos passageiros nesta aventura asiática.

Hoje partilhamos um pouco mais sobre a Leonor, que faz parte da família desde o início e, por isso, temos a certeza que muitos já viajaram na sua companhia.

Começámos por perguntar como é que chegou ao Boa-Bao e trocou-nos as voltas quando nos contou que foi o Boa-Bao que a descobriu a ela. Como assim (perguntamos nós)? A Leonor embarcou no Boa-Bao através do nosso CEO, Gregg Hupert, que frequentava o antigo local onde trabalhava. Convidou-a a participar neste projecto e assim foi… Começou e cresceu com o Boa-Bao desde o primeiro dia.

E como tem sido? Confessou-nos que trabalhar no Boa-Bao é desafiante e ao mesmo tempo, descontraído, e que assim que faz check-in entra no espírito aventureiro deste restaurante pan-asiático. Pedimos que destacasse um dos melhores momentos entre a família do Boa-Bao e contou-nos que o jantar de Natal foi um momento inesquecível de união entre todos.

Da cultura gastronómica asiática não conhecia muita coisa antes de vir trabalhar para o Boa-Bao… É fã de sushi mas outros pratos tradicionais não conhecia e/ou gostava.  Hoje em dia, a Leonor diz-nos que é muito difícil escolher um prato preferido mas que o Japchae está, sem dúvida, no topo da lista. Será pela recomendação da Leonor que este é um dos nossos best-sellers? Acreditamos que sim mas a verdade é que os noodles coreanos de bata doce com carne de vaca são um prato cheio de sabor ao qual é impossível resistir! Mas há sempre mais por onde escolher e a Leonor junta à lista de favoritos o recente Bao do Dragão com camarão agridoce, vegetais e abacaxi, o Salmão Bulgogi, a Sopa picante Tom Yam Kung e o Carpaccio de Ananás para sobremesa. Para acompanhar, é obrigatório descobrir a nossa carta de bebidas e a Leonor disse-nos que tem três cocktails asiáticos favoritos de entre os quais não consegue escolher: M Goi, Mai Lucy e Lych’ Me Up.

Por fim, aconselhou todos os “passageiros” a embarcarem cedo para aproveitar o ambiente, beber um copo e pedir umas entradas enquanto esperam. Até porque a esplanada e os cocktails do Boa-Bao “são imperdíveis com a chegada do calor”.

Obrigada Leonor, por partilhares connosco e com todos os que nos visitam esta paixão pelo melhor da Ásia!