Cheers to the New Year!

Jan 11, 2019

Reflectindo sobre 2018, chegamos à conclusão que foi um grande ano para toda a equipa. Desde a abertura do novo restaurante asiático do Porto, ao crescimento do restaurante em Lisboa, menus especiais e descobertas de novos sabores, cocktails deliciosos… Tudo foram motivos para celebrar e não podíamos deixar de agradecer a cada “passageiro” que embarcou connosco! Muito obrigada a todos os que fizeram parte das viagens de 2018 pelo nosso conceito pan-asiático.

Mas como não queremos que 2019 fique atrás, que tal começar o ano com novas aventuras?

Novo ano, novos pratos asiáticos inspirados na gastronomia tradicional da China, Tailândia, Vietname, Indonésia, Índia, entre outros!

Podem começar por folhear o menu na secção das entradas e embarcar com o pé direito num roteiro pela China através dos nossos Wontons Fritos de Galinha e Camarão. Outra opção original para festejar a entrada no ano do Porco (de acordo com o horóscopo Chinês) é atirarem-se aos Woks e provar a nossa nova Barriga de Porco Frita, com Brócolos Chineses e Pimenta Shezuan. Mas há outras novidades na carta, que os nossos guias estão prontos a recomendar!

Para acompanhar? Dois cocktails asiáticos que equilibram na perfeição todos os sabores e tornam esta experiência ainda mais inesquecível.

Quem é que não gosta de histórias de piratas? O cocktail Mai Lucy remete à época em que as especiarias vindas da Ásia eram trocadas por rum nas Caraíbas. É uma bebida de silhueta tropical com mistura de citrinos, amendoim e especiarias que evidenciam o rum Plantation.

E como a “little party never killed nobody” que tal completar esta viagem com uma dança? Honey Let’s Pandan é o nome do cocktail que vos vai pôr a mexer. O mel especiado, folha pandan e ananás criam uma harmonia característica com a vodka Stolichnaya infusionada com chá Tchai Branco. Uma bebida intensa e cheia de sabor para desfrutar com palhinhas feitas de palha, porque neste novo ano continuamos o nosso compromisso de nos tornarmos mais sustentáveis e conscientes, reduzindo o uso de plástico e ajudando a cuidar do meio ambiente.

All aboard for 2019? No Boa-Bao estamos prontos para mais um ano a carimbar passaportes com viagens inesquecíveis!