Boa-Bao Porto

Jul 20, 2018

Porto, acabamos de inaugurar uma sétima ponte na Invicta que vos leva até à Ásia! Prontos para embarcar?

Com o dobro do espaço, ou como quem diz, o dobro da diversão e após um ano da abertura no centro de Lisboa, agora podem (finalmente) carimbar o passaporte e aventurar-se numa autêntica viagem de descoberta pelo Oriente, sem sair do Norte!

O número 61-65 da Rua da Picaria é a nossa nova morada. O néon encarnado à entrada dá-vos as boas-vindas e o ambiente de uma cantina de Saigão dos anos 20 com a decoração cheia de pormenores, continua a ser o cenário para esta viagem asiática.  Mas fizemos um upgrade e neste novo espaço temos 120 lugares sentados e duas cozinhas.

Os pratos continuam a ser feitos pelos nossos chefs através das receitas originais de países como Tailândia, Vietname, Laos, Cambodja, Malásia, Indonésia, Filipinas, Coreia, Taiwan, Índia, Japão e China. Os cocktails têm como inspiração a Ásia e são idealizados por alguns dos melhores bartenders do país que temos a sorte de fazerem parte da nossa equipa.

Todos os passageiros que embarcarem neste Boa-Bao, podem escolher carimbar o passaporte no bar da entrada ou até mesmo, passar a ponte (sim, há mesmo uma ponte que faz parte da instalação decorativa no tecto) e escolherem umas das nossas três zonas para se sentarem a desfrutar desta viagem: a cozinha aberta, onde há lugares de primeira fila ao balcão para ver alguns dos chefs em acção, mais à frente, uma outra sala mais ampla que tem o autêntico feel de mercado de rua da Ásia ou, por último, a nossa sala aberta, no piso superior, para quem prefere um ambiente mais intimista (ainda a afinar alguns detalhes para que fique totalmente pronta).  

Sendo que, um tecto de vidro retráctil, chapéus de sol coloridos, bancos corridos, mesas de madeira, candeeiros em gaiola suspensos e figuras orientais nas paredes, são tudo pormenores que fazem parte desde cantinho Asiático do Porto e que criam uma atmosfera divertida para promover o convívio.

Curiosos para descobrirem esta experiência sensorial de sabores e tradições da Ásia? Basta fazerem o check-in todos os dias a partir da meia hora, até às 23h30 de Domingo a Quarta-feira e até às 00h30 de Quinta a Sábado. Ou se preferirem levar a Ásia até à Foz ou à Ribeira para um piquenique à beira-rio, temos também serviço de takeaway disponível.

Estamos à vossa espera no novo Boa-Bao Porto!