Largo Rafael Bordalo Pinheiro 30, Chiado - Lisboa, Portugal

Boa-Bao Diet

Abr 6, 2018

Depois das festas e todos os doces, quer voltar a refeições mais leves e saudáveis? Porque comer regradamente não significa ficar fechados em casa, no Boa-Bao vamos provar-lhe que pode vir jantar fora sem sair da linha!

Mas antes de embarcar, deixamos aqui um aviso: assim que chegar ao Boa-Bao é capaz de não se conseguir controlar e querer experimentar tudo (por isso, não nos responsabilizamos por qualquer percalço que possa acontecer). Vamos lá?

Para entrada, peça os Goi Cuon – Rolo Vietnamita com Salada, Ervas Aromáticas e Camarões. Embrulhados em papel de arroz – uma espécie de crepe transparente – estes são a versão light e refrescante dos tradicionais crepes chineses.

Aventure-se depois pelos nossos pratos no Wok com o Robalo ao vapor com Lima, Malagueta, Alho e Pakchoy. Esta opção vem com acompanhamento incluído e para não se desviar muito do regime, tanto o Wok de Misto de Vegetais Asiáticos como o Kimchi de Pepino Fresco ou até mesmo a nossa Salada Verde Coreana são acompanhamentos cheios de sabor (e menos culpa)! Se preferir temos também um prato de Lulas e Camarão “black tiger” com vermicelle que o vai deixar com aquela sensação de leveza e satisfação depois de uma deliciosa refeição.

Por fim, e para acabar a viagem em grande, o nosso Carpaccio de Ananás com Loempia de Chocolate e Gelado de Baunilha é talvez a mais leve da lista de sobremesas, à excepção da Loempia e do gelado. Se bem que um bocadinho de chocolate para acabar esta viagem de maneira doce não é assim tão grave, ou é? É que o nosso chocolate suíço pode fazer valer a pena…

A operação Verão 2018 pode muito bem incluir uma “Boa-Bao diet”.

É vir e “medir” por si mesmo!