As saladas asiáticas do Boa-Bao!

Jul 26, 2018

Parece que este ano o Verão em Portugal não chega. No entanto, na Tailândia e Veitname as temperaturas estão a rondar os 30º graus. Então porque não “voar” até ao Oriente com apenas um folhear das páginas do nosso menu “Oh Darling Let’s Be Adventurers”? Pare na secção das nossas saladas asiáticas e deixe-se inspirar para os dias mais quentes.

São 6, as saladas que desembarcaram directamente do Oriente, umas vêm da Tailândia, outras do Vietname e há ainda uma da Coreia! Cinco delas até aumentam a sensação térmica (interior, pelo menos), com o símbolo da malagueta para apimentar a vida dos nossos “passageiros”.

Começamos por “picar” a tradicional Laab Gai de Frango com Ervas Thai, fresca e com um toque picante. Ainda por terras Tailandesas, a Salada Thai de Carne de Vaca ou até mesmo a Salada Mista de Marisco com Frutas Tropicais, são duas opções ideais para quem gosta de sabores mais clássicos.

Para os “passageiros” apaixonados por polvo, a Salada de Cogumelos com Polvo Grelhado, parece simples mas garantimos que a simplicidade é colocar todos os que embarcam no Boa-Bao a “comer e chorar por mais” com as surpreendentes texturas.

As duas últimas e únicas saladas com noodles que temos no Boa-Bao, vêm das paisagens verdejantes do Vietname e das ruas peculiares da Coreia!

A Salada de Vermicelle (também conhecidos como Glass Noodles) com Camarão, Frango e Erva Príncipe é uma das preferidas da equipa e, aqui, aplica-se bem o ditado “estranha-se e depois entranha-se”. Com Noodles Coreanos de Batata Doce Roxa, à semelhança do tradicional Japchae, esta última salada da nossa lista, é picante e chama-se Bibim-Guksu!

Curiosos? Basta fazer o check-in nas nossas esplanadas (Lisboa e Porto) e desfrutar da verdadeira sensação refrescante de entrar na Ásia, sem sair de Portugal.

Flight number 122 from Boa-Bao Airlines to Salad Land: ready to board!