A equipa do Restaurante Asiático Boa-Bao: Diogo, o mágico atrás do Bar

Jan 18, 2018

Paixão e dedicação são dois dos ingredientes que compõem a receita para o sucesso no Boa-Bao. E tão importante como o nosso espaço e carta, é a equipa que dá vida ao nosso restaurante asiático. Hoje vimos apresentar mais um membro do clã de locals que faz parte desta viagem ainda antes de ela ter começado!

Diogo Martins: Sub-Chefe de Bar 

O Diogo faz parte do projecto desde o início e para ele é um prazer ver o crescimento e construção de um espaço que se tornou numa segunda casa.

Chegou ao Boa-Bao através do nosso CEO, Gregg Huppert, que o conheceu no espaço onde trabalhava anteriormente e decidiu desafiá-lo para embarcar nesta aventura.

Após quase um ano desde a abertura, o Diogo fala da equipa como se fosse família: “Sinceramente, acho que não há um dia em que passados 5 minutos de estar no Boa-Bao, seja de manhã ou a noite, que não estejamos logo na brincadeira uns com os outros. O grupo uniu-se muito rápido e isso faz com que todos tenhamos ainda mais prazer naquilo que fazemos” diz-nos, com orgulho.

Trabalhar no Boa-Bao, trouxe-lhe novas descobertas gastronómicas já que foi assim que conheceu os autênticos sabores asiáticos.

“Esses diferentes sabores para mim, como Bartender, entusiasmam-me cada vez mais… Quero sempre provar tudo”.

Se tivesse de escolher preferidos, mesmo tendo muita dificuldade na escolha, este local afirma que não resiste à “divinal” sopa Hanoi Pho e para acompanhar elege o cocktail Porntip Fizz por ser “equilibrado e com uma junção de sabores inesperada”.

No final da nossa conversa, o Diogo deixou uma sugestão para os passageiros que decidirem entrar nesta viagem: “a única dica a dar para quem quer vir ao Boa-Bao é que se deixe levar pelo ambiente, quando der por isso, parece que está no Vietname no meio de “nenhures” a provar os clássicos da comida asiática”.

Um brinde ao Diogo… e até já!